Sonhar, sonhar e realizar

Sonhar e realizar, duas palavras que parecem tão distintas, porém tão iguais.


Não há nada melhor do que sonhar, a não ser realizar. Os sonhos são desejos que possuimos, coisas que queremos conquistar. E como já diria Renato Russo: Quem acredita sempre alcança não é mesmo?! Acreditar nos sonhos é o elemento essencial para realizá-lo, e não importa se este sonho é material ou não, acreditar é a palavra chave, mas só acreditar não é o bastante, tem que confiar e é claro correr atras para realizá-lo. Afinal de contas, nada cai do céu diretamente no nosso colo.

Acesse a nossa Comunidade

Confesso que as vezes penso em desistir!

 Ando cansado de ver tanta ignorância! Um dia destes estava no meu Bairro , e conversava com um amigo sobre Imposto de renda na fonte (aquele que eu pago todo mês, em não tenho retorno nenhum), do lado um amigo ouvia e exclamou: "Ainda bem que sou isento e não pago imposto!", pronto, lá fui eu explicar ao amigo X: "Amigo X, vc compra feijão, farinha, pão, leite, paga luz, compra pirulito para seus filhos? Então amigo vc paga imposto sim e muito!". Pelomenos esse se esforçou e aprendeu, saiu dali com outra visão de como os governantes, de um modo quase geral no brasil (é minusculo mesmo), gasta muito e mal! Sem falar nas maracutaias dos corruptos eleitos por essa maioria que não pensa! É um quadro triste! Mas eu continuo!

Acesse a nossa Comunidade

Falsidade , Mentira e afins

Cada dia que passa vejo mais e mais coisas no ser humano que me desagradam muito. Como as pessoas estão ficando egoístas, pretensiosas, falsas, mentirosas, etc, né?.
Está difícil encontrar pessoas de bom coração, sem segundas (terceiras e até quartas) intenções, querendo tirar proveito de tudo, ser o melhor passando por cima de tudo e todos, ser o primeiro...
A vida não é uma competição, ela é para ser vivida e explorada da melhor forma. Fico pensando: o que pessoas com esse tipo de comportamento levam da vida? O que elas pensam? O que querem? (será que eu deveria ter feito psicologia???rs..)
É tão bom fazer o bem, ajudar os outros. A alegria de conseguir algo por seus próprios méritos é uma das melhoras sensações que o ser humano pode ter. Não sei como alguém que passa o outro para trás consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir e ser feliz.
Sei que minha vida é assim, do jeito que é, por mto esforço e honestidade (meu e dos meus pais), mas é assim que sou feliz!!!.. Poderia ter sim ter um “bom emprego”, que não fosse por meios “lícitos”(ó) e sim passando por cima de outros, mas dessa forma eu não quero. Prefiro ficar tranqüilo com minha consciência a viver assim.
"Seja verdadeiro consigo mesmo e não seja falso com os outros."

Acesse a nossa Comunidade

É bom ter esperança, mas é ruim depender dela.


Acesse a nossa Comunidade

Ser bom é fácil. O difícil é ser justo.


Acesse a nossa Comunidade


Acesse a nossa Comunidade

"Um homem livre é aquele que, tendo força e talento para fazer uma coisa, não encontra barreiras a sua vontade."


Acesse a nossa Comunidade

UJS DE TARAUACÁ REALIZA ENCONTROS NA ZONA RURAL COMUNIDADE DO TAQUARI E GREGÓRIO

A UJS, no ultimo sábado dia 08 de agosto 2010, a juventude se deslocou de caminhão pau de arara até a comunidade do Taquari e Gregório, sentido Tarauacá a Cruzeiro do sul KM 120, objetivo dessa viagem, orientar a juventude sobre o seu voto. Reunimos mais de 100 jovens das duas comunidades, fomos recebidos com muito carinho. Na oportunidade, elegemos a coordenação da UJS nas Comunidades, realizamos também torneio de futebol de campo para a juventude de várias localidades, na Comunidade do Gregório, vários times participaram, dois times da mesma comunidade conseguiram chegar a grande final, Asas Médio e Gregório, consagrou campeão o time do local Gregório. Depois da atividade terminamos com passeio para a coordenação do evento.



Acesse a nossa Comunidade

"É muito bom ser importante, mas importante mesmo é ser Bom.


Acesse a nossa Comunidade

Há só uma felicidade nesta vida, amar e ser amado.


Acesse a nossa Comunidade

Atitude correta.

"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."

Acesse a nossa Comunidade

A falsidade e a covardia andam lado a lado. É preciso ter coragem pra ser verdadeiro.


Acesse a nossa Comunidade

Ahmadinejad chama Obama para debate na TV.

  O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, disse ao presidente norte-americano, Barack Obama, nesta segunda-feira que o enfrente em um debate cara a cara na televisão para ver quem tem as melhores soluções para os problemas mundiais.
A provocativa proposta surge no momento em o Irã lida com uma nova onda de sanções internacionais -- movida por Washington -- com o objetivo de pressionar a República Islâmica sobre seu programa nuclear.
"Ao final do verão esperamos estar lá (nos EUA) para a Assembleia Geral (da Organização das Nações Unidas) e estarei pronto para diálogos cara a cara com o sr. Obama, em frente à mídia, é claro", disse Ahmadinejad durante uma conferência de expatriados iranianos em Teerã.
"Ofereceremos soluções para as questões mundiais e veremos quem tem as melhores soluções."
Ahmadinejad já havia sugerido um debate desse tipo em setembro passado que não foi acatada por Washington. Ele disse que o predecessor de Obama, George W. Bush, rejeitou convites semelhantes porque estava "com medo".
(Reportagem de Robin Pomeroy)

Acesse a nossa Comunidade