Prefeitura de Epitaciolândia realiza capina e limpeza publica

Durante toda semana a equipe da Prefeitura de Epitaciolandia trabalhou fazendo a operação de capina, retirada de entulhos e limpeza no bairro José Hassem, Liberdade e Antonio Mansour e Rua Beira Rio. Foram envolvidos na ação todos os servidores do serviço de limpeza do município, além de máquinas e caçamba. “Por determinação do Prefeito José Ronaldo estamos trabalhando no dia de hoje aqui na Rua Geraldo Saraiva esquina com Rua do Lazer fazendo tapa buraco,” explicou o responsável pela limpeza da cidade Amarilho.




“Além de cuidar da via de acesso ao Bairro Aeroporto e os demais, estamos melhorando o aspecto urbanístico, a prefeitura visa eliminar focos de lixo deixado pela comunidade as margens de vias publicas, servindo de alimento para animais e muitos até produzindo mau cheiro.” justifica o responsável.



<!--[if !supportLineBreakNewLine]--> Com a chegada da estiagem prevista para os próximos dias deve acelerar a realização de outros serviços, como a pintura de meios fios dentre outros. Mesmo com a chuva, foram feitas varias atividades voltadas para melhoria da cidade.



Os trabalhos de limpeza fazem parte dos preparativos para celebração dos 18 anos da elevação de Epitaciolandia à categoria de município, no próximo dia 28 de abril. Este ano, a festa terá uma programação multicultural com atrações de música, dança, teatro e atividades esportivas. Serão três dias de festa para comemorar o aniversário do município. Os Epitaciolandense e visitantes terão de 30 de abril – 02 de maio, ou seja, de sexta a domingo para comemorar e muito.

Acesse a nossa Comunidade

0 comentários:

Postar um comentário